3ª Feira do Livro trará apresentações artísticas e lançamentos literários

02/05/2019 12:43

Entre os dias 15 e 17 de maio, das 9h às 21h, acontece em Tijucas a 3ª Feira do Livro. Neste ano o local escolhido foi o Centro Social Monsenhor Augusto Zucco, localizado ao lado da Igreja Matriz.

Durante os três dias de feira, haverá exposição e comercialização de livros, além de contação de histórias, oficinas, estande com jogos pedagógicos (em parceria com o SESC) e apresentações artísticas. Na quinta-feira (16), a partir das 18h, acontecerá o lançamento de duas obras: “Literatura de Santa Catarina” (Benjamim Heidemann) e “Por um instante” (Leandro Serpa).

O objetivo é incentivar a leitura, por isso durante a feira haverá a presença de livreiros comercializando livros com valores a partir de 1 real. São títulos diversos, tanto da literatura infantil como adulto, incluindo lançamentos e pontas de estoque.

“Todas as atividades que serão promovidas durante a feira, incluindo a comercialização de livros, são formas de estimular a leitura na comunidade, não só envolvendo os alunos. Por isso convidamos toda a população a participar e ter acesso ao conhecimento através das obras literárias”, convida a secretária de Educação, Neide Reis.

III Feira do Livro de Tijucas
•Data: 15 a 17 de maio (quarta a sexta-feira)
•Horário: 9h às 21h
Local: Centro Social Monsenhor Augusto Zucco