AV13 e Arizona são os campeões do Futsal 2009

16/09/2009

Foi encerrado ontem (15) o Campeonato Municipal de Futsal Masculino 2009 de Tijucas séries A e B - Taça Roma Sports. A final foi realizada no Ginásio de Esportes João Bayer Filho entre Arizona e Boca Juniors pela Série B e AV13 e Casa do Agricultor pela Série A.

No primeiro confronto o placar final foi de 3X2 para o Arizona, que se consagrou campeão pela Série B. Já pela Série A o título ficou para o AV13 que venceu a equipe Casa do Agricultor por 4X3.

O evento também premiou os artilheiros da competição. Pela série B, o atleta Jardel da Silva do Boca Juniors ficou com o prêmio pela marca de 16 gols no campeonato. Já pela série A foram três eleitos artilheiros com o total de 11 gols na competição. São eles: Zaqueu Vieira Ramos, do Pileque, Anderson da Costa do Centro e Esmael da Costa (Maia) do Casa do Agricultor.

Já os Goleiros menos vazados foram Vanderlei Peruzzo do Atlético com a média de 1,5 gols e Alex do AV13 com a média de 2,13 gols sofridos por jogo na competição.

A solenidade de encerramento do Campeonato contou com a presença do Prefeito Elmis Mannrich, do Vice-Prefeito Rogerinho e do Superintendente da Fundação Municipal de Esportes Roberval dos Anjos. Além deles, também acompanharam a decisão o Diretor do Samae Márcio Rosa, os vereadores Fernando Fagundes, Valério Tomazi e Oscar Luiz Lopes e também, o Gerente da Roma Sports Éber Joel Severino.

Confira mais fotos em nosso álbum.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Allex W. Farias)