Administração Municipal entrega duas importantes obras nesta sexta

02/06/2009

A Administração Municipal de Tijucas vai inaugurar nesta semana as obras de pavimentação asfáltica das Avenidas Luiz Gomes e Emília Ramos, a conhecida P4, no bairro XV de Novembro.

O evento faz parte da programação do Aniversário de 149 anos de Emancipação Político-administrativa de Tijucas e será realizado às 18h de sexta-feira (05).

Diversas manifestações farão parte da inauguração, a partir da participação de autoridades e lideranças locais. Os moradores do bairro XV de Novembro também participarão ativamente do evento, tendo em vista a importância da obra e a grande espera por esta realização.

"Estamos muito felizes por poder entregar estas duas importantes obras à nossa comunidade, até porque sabemos que os moradores desta localidade há muitas décadas esperam por este momento. Por isso, inaugurar estas duas pavimentações no aniversário do município é, com certeza, a realização de um sonho da nossa administração e de toda a nossa comunidade" - disse o Prefeito Elmis Mannrich.