Assinadas ordens de serviço para novas pavimentações em Tijucas

21/05/2009

O Prefeito Municipal de Tijucas Elmis Mannrich assinou nesta quinta-feira (21) duas ordens de serviço autorizando o início de novas importantes obras no município.

Uma das ordens refere-se ao serviço de pavimentação da Rua Alvina Simas Reis, no centro, e a outra contempla trabalhos de drenagem pluvial e pavimentação das ruas Barão do Rio Branco e Porto Belo, no bairro da Praça.

Ambas são resultado de processos licitatórios, dos quais a vencedora foi a empresa Aline Construções e Incorporações Ltda., do município de Biguaçu.

A partir da assinatura das ordens de serviço por parte do Prefeito, que estava acompanhado do Secretário de Obras Elói Pedro Geraldo, a empresa fica autorizada a começar as obras. De acordo com os diretores da empresa, as equipes devem começar a trabalhar na Rua Alvina Simas Reis já na próxima semana.