Autorizado início das obras na Rua Barão do Rio Branco

03/08/2009

O Vice-prefeito Municipal de Tijucas, Luiz Rogério da Silva, no exercício do cargo de Prefeito Municipal, assinou hoje (03) a autorização para início das obras nas Ruas Barão do Rio Branco e Porto Belo, ambas no bairro da Praça.

No local serão executadas obras de drenagem pluvial e pavimentação numa extensão de aproximadamente 400 metros. Os recursos são decorrentes de Contrato de Financiamento entre o Município e a Caixa Econômica Federal e a contratação da empreiteira foi feita a partir de processo licitatório, que teve como empresa vencedora a Aline Construções e Incorporações Ltda., de Biguaçu.

Participaram da cerimônia de entrega da ordem de serviço os Secretários Municipais, entre eles, o Secretário de Obras Elói Pedro Geraldo que também entregou o documento ao Responsável pela obra, Engenheiro Izamir Luiz Junckes, da empresa vencedora do certame. Segundo ele, as obras devem começar na quinta-feira (06).

"Este é mais um sonho da nossa administração e também do Prefeito Elmis Mannrich" - disse o Prefeito em exercício Rogerinho, durante a reunião, ressaltando que a Barão do Rio Branco era a única transversal entre o bairro da Praça e o centro da cidade que ainda não era pavimentada.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Allex Farias)