Azaléias colorem prédio da Prefeitura Municipal

26/08/2009

O acesso ao pátio da Secretaria de Obras da Prefeitura de Tijucas ganhou um novo colorido recentemente. Há alguns meses, por recomendação do Prefeito Elmis Mannrich, foram plantadas algumas mudas de azaléia na via de acesso ao portão, nos fundos do prédio da Prefeitura.

As azaléias já floriram e colorem o caminho de quem passa por ali todos os dias, dando vida e trazendo harmonia ao prédio público.

O local não é o único na cidade que recebeu as luminosas azaléias. As Avenidas Emília Ramos e Luiz Gomes também têm as plantas em seus canteiros, sendo mantidas e preservadas pela comunidade local desde o dia em que foram plantadas.

Iniciativas como esta, são sempre valorizadas pela Administração Municipal e a expectativa é que a comunidade continue cuidando destes bens que tanto embelezam e colorem nossa cidade.

.Avenida Luiz GomesAcesso ao pátio da Prefeitura

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Allex Farias)