Baile Junino anima 3ª idade de Tijucas

26/06/2009

A melhor idade de Tijucas esteve em festa nesta quinta-feira (25) com a realização do Baile Junino da Terceira Idade. O evento, promovido pela Secretaria Municipal de Ação Social, é mais uma iniciativa que reúne grande número de pessoas, tanto integrantes de grupos de mães e da melhor idade quanto membros da comunidade em geral.

Os participantes tiveram à disposição diversos pratos típicos de uma boa festa junina, com os mais variados bolos, pipoca e quentão. Além disso, como toda festa para melhor idade, a atração principal foi a música, que animou o público até o anoitecer.

A Secretária de Ação Social, Sheila Dias Machado, que no dia também celebrou seu aniversário, comemorou o resultado positivo de mais uma festa. "Como sempre, o público da terceira idade atendeu ao nosso convite, participando e trazendo alegria a todos nós" - afirmou a Secretária.

Confira mais fotos do evento em nossa Galeria

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Allex Farias)