Biblioteca Pública de Tijucas lança Projeto Hora do Conto

08/09/2009

A Biblioteca Pública Municipal Edmundo da Luz Pinto, de Tijucas, estará lançando nesta quarta-feira, dia 09 de setembro, o Projeto "Hora do Conto".

Trata-se de uma atividade de contação de histórias que será realizada voluntariamente pela professora e contadora de histórias Fabiana Fagundes.

O projeto será realizado todas as quartas-feiras a partir das 16h na sede da Biblioteca, que fica anexa à Câmara de Vereadores de Tijucas.

As escolas que tiverem interesse em levar seus alunos para a contação de histórias deverão agendar a visita com antecedência pelo telefone (48) 3263-8134.

"O projeto da Fabiana é muito interessante e já é reconhecido em Tijucas e também em outros municípios. Isso com certeza vai atrair mais visitantes à nossa Biblioteca que está cada vez mais repleta e organizada" - disse Adriana Porto Faria, Presidente da FUNCULTRATI.

(Texto: Karina Peixoto | Imagem: Divulgação)