Começa Campanha de Vacinação contra a Polio

16/06/2009

"Não pode vacilar, tem que vacinar!" Este é o slogan da Campanha de Vacinação contra a Paralisia Infantil, que está sendo realizada em todo o país nesta semana. A ação é voltada para crianças com menos de 5 anos de idade e segue até sábado, dia 20, considerado o "Dia D" da campanha.

Em Tijucas a vacinação já está sendo feita nas residências, mas de acordo com o Secretário Municipal de Saúde Sérgio Murilo Cordeiro, "a expectativa é atender um número maior de crianças no sábado, pois além de mobilizarmos toda nossa equipe nesse dia, também estamos preparando uma série de atividades recreativas para o público infantil" - destacou.

A vacinação no sábado (20) poderá ser feita da 8h às 17h em todos os postos de saúde de Tijucas e em mais 9 pontos volantes de vacinação que serão montados em diferentes locais do município.

Confira o spot de rádio para Campanha no link de áudio

(Texto: Karina Peixoto)