Começa o Tijucas Mostra Moda

21/05/2009

Teve início na noite desta quarta-feira (20) a primeira edição do "Tijucas Mostra Moda", evento realizado pela Acit, CDL e Sebrae e que segue até esta quinta-feira (21) com a realização de desfiles de moda.

A primeira noite foi de extremo glamour e organização, trazendo para a passarela as 6 primeiras lojas que apresentaram suas coleções para o outono/inverno. O evento, que contou com apoio da Prefeitura Municipal de Tijucas, lotou o Ginásio de Esportes João Bayer Filho e gerou expectativa em toda a comunidade, que aguardava ansiosamente pelo grande dia.

Também na primeira noite o evento contou com a participação do modelo e ator Paulo Zulu. O artista abriu e fechou o desfile desta quarta-feira, extraindo aplausos e gritos da platéia.

Já nesta quinta-feira (21) o convidado especial será Emanuel, ex-participante do BBB9. Esta segunda noite de desfiles contará com a apresentação de outras 7 lojas, fechando a programação.

Além dos artistas, diversas pessoas de Tijucas e região participaram do desfile como modelos, apresentando novos talentos do município.

O Prefeito Elmis Mannrich participou da abertura e ficou muito satisfeito com as apresentações da primeira noite. "Fiquei impressionado com a organização de todo o evento, em especial dos lojistas que não mediram esforços para fazer um verdadeiro espetáculo na passarela demonstrando total capricho e criatividade. Tijucas está de parabéns!" - afirmou Elmis.