Começa recadastramento do Bolsa Família

17/06/2009

A Secretaria Municipal de Ação Social de Tijucas deu início nesta semana ao processo de atualização cadastral de todos os seus beneficiários. O trabalho de recadastramento começou pelos bairros de Oliveira, Terra Nova e Campo Novo, e segue até dia 31 de outubro, percorrendo as demais localidades do município e finalizando com o Bairro da Praça.

As visitas às comunidades são todas pré-agendadas e os avisos de comparecimento na Secretaria de Ação Social, estão sendo entregues pelas Agentes de Saúde, em parceria com a equipe da ESF (Estratégia da Saúde da Família) da Secretaria de Saúde.

De acordo com a Secretária Municipal de Ação Social, Sheila Dias Machado,"este procedimento se torna essencial para chegarmos cada vez mais próximos à realidade das famílias beneficiárias pelo programa". - afirmou.

(Texto: Karina Peixoto  | Imagem: Logo do Programa)