Começam as obras na Rua Mauri Afonso da Silva

17/08/2009

A Administração Municipal de Tijucas deu início nesta segunda-feira (17) às obras de pavimentação da Rua Mauri Afonso da Silva, no bairro XV de Novembro. A obra começa com a implantação do sistema de tubulação que está sendo executada pelo Samae de Tijucas.

O projeto será feito em parceria com a comunidade e será executado em duas etapas. Ao todo serão mais de 1,6 mil metros de extensão, sendo 926 metros nesta primeira fase que vai no sentido Avenida Hercílio Luz - Bayer Filho.

"Estamos efetuando a colocação de tubos de 40 cm de diâmetro e preparando toda a rua para que em seguida a Secretaria de Obras dê início à pavimentação. É mais uma importante e esperada obra de nossa comunidade que começa a se tornar realidade" - afirmou Márcio Rosa, Diretor do Samae.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Allex Farias)