Contagem regressiva para mais um Moleque Bom de Bola

01/04/2009

As competições do Moleque Bom de Bola 2009 já têm data marcada para acontecer e as inscrições dos atletas estão abertas até a primeira semana de abril.

A estimativa da Fundação Municipal de Esportes é que em Tijucas 10 escolas participem do evento neste ano, entre instituições públicas e particulares.

Uma primeira reunião já foi realizada na última quinta-feira (26) e teve a participação de oito escolas. Na ocasião foi apresentado o regulamento da competição e já foi feita a divulgação do calendário.

O campeonato pode ser disputado por crianças nascidas entre 1995 e 1998, ou seja, que tenham entre 11 e 14 anos e cada equipe deve conter no mínimo 15 atletas. Os interessados em participar da competição poderão se inscrever até o dia 06 de abril na Fundação Municipal de Esportes.

Já o Congresso Técnico está marcado para o dia 08 de abril às 10h30m, também na sede da Fundação Municipal de Esportes de Tijucas e os jogos serão realizados do dia 13 ao dia 17 de abril, sempre no Estádio Sebastião Vieira Peixoto, o conhecido estádio do Tiradentes.

Para informações e inscrições, basta procurar a FME na Av. Hercílio Luz, 99, próximo ao Ginásio de Esportes João Bayer Filho, no centro de Tijucas ou ligar para (48) 3263-8147.