Creche do Jardim Progresso ainda tem vagas

23/06/2009

O Centro de Educação Infantil Professor Marco Aurélio de Oliveira, situado no Loteamento Jardim Progresso, está desde o dia 09 de junho, quando foi inaugurada, em pleno funcionamento.

A creche está atendendo atualmente 29 crianças em período integral e conta com 5 professoras que realizam um intenso trabalho pedagógico. A Secretaria de Educação informa que ainda é possível efetuar matrículas no estabelecimento.

Para isso, basta procurar a Secretaria Municipal de Educação de Tijucas, na Rua Coronel Buchelle, 121, no Centro de Tijucas, e apresentar os seguintes documentos:

Fotocópia da Certidão de nascimento da criança, RG e CPF dos pais, Carteirinha de vacinação, Declaração de trabalho dos Pais e Comprovante de residência.

Mais informações pelo telefone (48) 3263-8110.

....

(Texto e Fotos: Secretaria Municipal de Educação)