Definida data para Festa do Pescador 2009

29/04/2009

A tradicional Festa do Pescador já tem data confirmada para a edição deste ano. O evento será realizado nos dias 04 e 05 de julho com organização da Associação dos Pescadores em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca de Tijucas.

De acordo com Claudinê de Souza, Chefe do Departamento de Pesca no município, a programação ainda está sendo definida, porém, já é certo que o concurso para escolha da Rainha do Pescador será realizado mais uma vez, a exemplo do sucesso obtido com a iniciativa no ano passado.

"Nos próximos dias estaremos definindo toda a programação da festa, mas o importante é que as pessoas fiquem sabendo desde já que o evento vai acontecer e mais uma vez contará com a deliciosa comida típica, uma boa música e o que é melhor, a integração dos pescadores de nossa comunidade" - afirmou Claudinê.

A Festa do Pescador 2009 será realizada no Pavilhão da Igreja Nossa Senhora dos Navegantes.