Dia da Indústria será comemorado em Tijucas

20/05/2009

A Administração Municipal de Tijucas, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo estará realizando atividades especiais na próxima segunda-feira (25), quando será comemorado o Dia da Indústria.

De acordo com o Secretário da Indústria, Comércio e Turismo de Tijucas, Dr. Celso Leal da Veiga Júnior, o dia começará com uma missa em ação de graças na Capela do Lar Santa Maria da Paz, seguida de uma breve visita ao Cemitério Municipal para que seja feita uma homenagem simbólica aos industriais falecidos. Segundo ele, "será um evento simples, mas que pretende marcar o Dia da Indústria, data importante para o desenvolvimento do município, bem como para o Vale do Rio Tijucas".

Já à tarde está prevista a realização de uma palestra com o Secretário de Estado de Desenvolvimento Sustentável, Deputado Onofre Santo Agostini. O tema abordado será "A Crise e os Desafios ao Desenvolvimento Econômico Sustentável". O evento acontecerá no auditório da Univali às 17h. "Trata-se de uma oportunidade para a comunidade discutir sobre a crise e pensar em alternativas para vencer os efeitos causados por ela" - finalizou o Secretário de Indústria, Comércio e Turismo.