Diretores escolares participam de reunião mensal

16/09/2009

A Secretaria Municipal de Educação de Tijucas reuniu nesta quarta-feira (16) todos os Diretores das Unidades Escolares e de Centros de Educação Infantil da rede municipal de ensino.

O encontro, conduzido pela Secretária Municipal de Educação Márcia Machado Maurício, contou com a presença do Prefeito Elmis Mannrich, que fez questão de cumprimentar e conversar com os 23 diretores presentes na reunião, sendo 16 de Escolas municipais e 7 de Centros de educação infantil.

A reunião, realizada mensalmente pela Secretaria, faz uma avaliação das atividades do mês anterior e programa as atividades do mês seguinte de acordo com o cronograma pré-estabelecido no início do ano. Além disso, os diretores receberam orientações para que a Gripe A (H1N1) continue sendo tratada com atenção nas escolas, mantendo assim, todas as medidas preventivas adotadas nos mês anterior.

Também foram temas do encontro uma discussão sobre os projetos do Ministério da Educação e a elaboração de um plano político-pedagógico de todas as unidades escolares e centros de educação infantil.

"Nossas reuniões são sempre muito produtivas pois colocamos em dia todo nosso calendário de ações e aproveitamos o momento para estimular os nossos diretores a continuar fazendo o excelente trabalho que vem sendo executado em todas as escolas municipais de Tijucas" - afirmou a Secretária.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Allex W. Farias)