Diretoria da Juventude divulga agenda de eventos

12/05/2009

A Diretoria para Assuntos da Juventude e dos Direitos Humanos de Tijucas está com uma intensa programação neste mês de maio. Entre os projetos da Diretoria que estarão sendo executados nos próximos dias, destaque para o Cine Escola, que no dia 14 será realizado na Escola Valério Gomes, no bairro da Praça e também para o Passeio ciclístico em torno da mobilização contra a violência e exploração sexual de crianças e adolescentes.

O passeio está marcado para o dia 22 de maio com saída às 9h em frente ao Ginásio de Esportes João Bayer Filho e estará integrado às ações da Semana Tijuquense de Combate à Violência, ao Abuso e à Exploração sexual de Crianças e Adolescentes.

Neste mês, também, a Diretoria para Assuntos da Juventude apóia mais uma vez o Encontro de Som Automotivo, que neste ano chega à sua terceira edição. O evento acontecerá no CTG Fazenda Eliane durante todo o domingo, dia 17.

Confira abaixo a programação completa:

14/05 - Cine Escola
E.E.B Valério Gomes
Horário: Matutino e Vespertino
Com alunos da 4º série do ensino fundamental

15/05 - Visita a Escola Ambiental do Mar - Município: São José
E.E.F Walter Vicente Gomes
Horário: Matutino
Serie: 4º série do ensino fundamental

17/05 - 3º Encontro de Som Automotivo
Local: CTG Fazenda Eliane

22/05 - Passeio Ciclístico
Tema: Mobilização contra Violência e exploração Sexual de Crianças e Adolescentes
Horário: 09h com saída em frente ao Ginásio de Esportes João Bayer Filho, Centro.