Divulgada ordem de apresentações no Desfile de 7 de Setembro

18/08/2009

A Secretaria Municipal de Educação de Tijucas está a todo vapor na organização de mais um Desfile Cívico de 7 de Setembro. Para isso já foi feita reunião com todas as escolas e entidades participantes e também já foi efetuado o sorteio para definir a ordem de apresentação no desfile.

De acordo com a Secretária de Educação Márcia Machado Maurício, "o desfile deste ano terá como tema "O Estatuto da Criança e do Adolescente: Direitos e Deveres"". O trajeto será o mesmo dos anos anteriores, com saída da Praça Nereu Ramos e chegada no prédio da Prefeitura Municipal de Tijucas, onde os participantes receberão lanche e refrigerante.

A Secretária Márcia também explica que as escolas convidadas irão participar do desfile com uma representação de alunos e professores, ou seja, cada escola vai determinar de acordo com suas condições, o número de participantes de seu desfile.

As escolas do interior também terão uma programação especial em comemoração à Semana da Pátria. As homenagens serão feitas a partir do dia 1º de Setembro, onde as crianças também receberão lanche pela participação das atividades.

Confira abaixo o cronograma com a ordem de apresentações no Desfile, estipulada através de sorteio em reunião conjunta entre escolas, entidades e Secretaria da Educação:

1. Banda Sociedade Musical União Tijuquense

2. Grupos da Melhor Idade