Divulgado Calendário Oficial do Campeonato de Futsal Adulto

19/06/2009

A Fundação Municipal de Esportes divulgou nesta sexta-feira (19) o Calendário Oficial do Campeonato de Futsal Interbairros 2009. A competição é voltada para homens e mulheres, sendo 12 equipes para série A no naipe masculino, 16 a 24 equipes para Série B, também no masculino e ainda de 6 a 10 equipes para interbairros naipe Feminino.

A inscrição de equipes estará aberta de 29 de junho a 03 de julho na Sede da Fundação Municipal de Esportes, quando serão entregues às equipes as fichas de inscrição de atletas. Os interessados em participar devem ter nascido até 1994, tanto no masculino quanto no feminino.

O Congresso técnico também já está agendado e será realizado dia 15 de julho às 19h30m na sede da FME.

As competições serão realizadas no Ginásio de Esportes João Bayer Filho dia 21 de julho.

Confira os documentos necessários para inscrição e outras informações sobre o Campeonato aqui.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Allex Farias)