Escolas se preparam para mais uma OLEST

23/06/2009

Terá início na próxima segunda-feira (29) a 9.ª OLEST (Olimpíadas Escolares de Tijucas). O evento, da Secretaria Municipal de Educação, é realizado pela Fundação Municipal de Esportes e envolve escolas de todo o município, tanto públicas quanto particulares.

Na edição deste ano, 8 escolas estão inscritas para participar das 4 etapas da competição nas categorias infantil (11 a 13 anos) e infanto-juvenil (14 a 17 anos). A primeira etapa será a de voleibol, seguida pelas modalidades de basquetebol e atletismo, que estão previstas para agosto. Já em novembro, será realizada a etapa de futsal, com uma categoria a mais, chamada Futsal mirim, que compreende atletas de 8 a 10 anos de idade.

A Olest, assim como os demais eventos da FME neste mês, será realizada no Ginásio de Esportes João Madalena, no bairro da Praça, por conta da reforma que está sendo feita no Ginásio João Bayer Filho, do centro.

Mais informações na FME pelo telefone (48) 3263-5086.

...

(Texto: Karina Peixoto)