Espaço do Coelho 2009 será aberto segunda-feira

02/04/2009

O clima de Páscoa vai envolver Tijucas a partir de segunda-feira (06) com a abertura de mais um Espaço do Coelho. A iniciativa da Administração Municipal completa quatro anos em 2009 e já se tornou um evento aguardado pela comunidade, em especial, pelo público infantil.

Montado em um local diferente a cada ano, o Espaço tem por objetivo valorizar a data - não somente pela tradicional distribuição de chocolates, mas também como forma de buscar a reflexão para o momento da Páscoa, da mensagem que Cristo deixou à humanidade.

Neste ano, o Espaço do Coelho estará na pracinha em frente ao Ginásio de Esportes João Bayer Filho, no centro de Tijucas, e terá como tema principal "O Coelho da Páscoa e os Esportes". Representando diversas modalidades, como atletismo, natação, futebol, vôlei, basquete e outras, o Espaço pretende encantar crianças e adultos em torno de um dos pontos mais bonitos da cidade. O local poderá ser visitado até domingo de Páscoa (12).

A abertura oficial do Espaço do Coelho está marcada para às 19h30m de segunda-feira (06) e vai contar com a presença de autoridades, estudantes, membros da comunidade e é claro, de muitos coelhos e chocolates!