Estação de Tratamento recebe nome de Carlos Humberto Ternes

17/09/2009

A Estação de Tratamento de Água do Samae, na Itinga, recebeu o nome de Prefeito Carlos Humberto Ternes. A indicação foi feita e aprovada pelo Poder Legislativo, e devidamente sancionada pelo Prefeito Municipal prestando assim, uma homenagem ao Ex-prefeito Carlos Humberto Ternes, o conhecido e saudoso Bebeto.

Carlos Humberto Ternes nasceu em 14 de março de 1962 e faleceu no dia 10 de fevereiro de 2009, deixando em Tijucas a marca de um político carismático e popular. Além de Prefeito, atuou como Vereador e foi Presidente-fundador da ACIT - Associação Comercial e Industrial de Tijucas.

"Trata-se de uma justa homenagem, afinal, além de ser um cidadão querido por toda a comunidade de Tijucas, Bebeto enquanto Prefeito atuou de maneira memorável na questão da água. Por isso, a escolha de seu nome para a nossa estação de tratamento é mais do que acertada" - afirmou o Diretor do Samae de Tijucas, Márcio Rosa.

A Estação de Tratamento Carlos Humberto Ternes fica na localidade de Itinga, interior do município de Tijucas, e é responsável pelo tratamento, armazenamento e distribuição de toda a água que abastece o município de Tijucas.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Allex W. Farias)