Estudantes recebem garrafinhas de água do Samae

23/04/2009

O Samae de Tijucas visitou os alunos do 1º Ano do Centro Educacional Universo do Saber que participam de um projeto voltado para a Preservação da Água e do Meio ambiente. O projeto é coordenado pela Professora Fabiana Fagundes e a visita foi feita por Karolina Krucinski, do Departamento de Compras do Samae.

Na ocasião, as crianças foram presenteadas com as garrafinhas de água personalizadas do Samae de Tijucas, evitando assim o desperdício de água e diminuindo o consumo de copos plásticos - material que demora a se decompor na natureza.

"Nosso trabalho não está voltado somente para o atendimento à comunidade, mas também à conscientização da importância da água e de sua preservação. Por isso, é sempre um prazer para o Samae saber que temos escolas e crianças preocupadas com este tema e dispostas a também fazer a sua parte" - afirmou o Diretor do Samae de Tijucas Márcio Rosa.