Grande festa marca a inauguração de pavimentações em Tijucas

08/06/2009

Um grande público compareceu nas Avenidas Emília Ramos e Luiz Gomes na última sexta-feira (05) quando foi feita a cerimônia de inauguração das obras de pavimentação asfáltica.

O evento contou com a participação de diversas autoridades, entre elas, os familiares dos homenageados, representantes de entidades locais e da Secretária de Estado de Desenvolvimento Regional de Brusque, Sandra Eccel, que na oportunidade também representou o Governador do Estado Luiz Henrique da Silveira.

Em sua fala, o Prefeito Elmis Mannrich ressaltou a importância do momento para a comunidade do bairro XV de Novembro, bem como para todos os moradores do município de Tijucas, que foram presenteados com duas grandes obras.

O Secretário Municipal de Obras, Elói Pedro Geraldo também falou ao público presente e ressaltou que além do poder público, a comunidade também deve ser responsável pela manutenção das avenidas.

As homenagens ainda contaram com manifestações de moradores, religiosos e estudantes, que agradeceram à administração municipal pela realização das obras.

Depois de terminadas as apresentações, o público acompanhou o Prefeito Elmis, os secretários municipais e demais autoridades até as duas placas inaugurais, que foram descerradas sob intensa queima de fogos. Logo depois todos participaram de uma confraternização, na qual foi servido um churrasco doado pelos moradores do bairro.

"Estas obras são a realização de um sonho não somente da administração ou da comunidade, mas sim, um desejo antigo pessoal que enquanto Prefeito sempre lutei para realizar" - afirmou Elmis à comunidade.

(Confira mais fotos em nossa Galeria de Fotos)

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Allex Farias)