Grande festa marca o Dia do Idoso em Tijucas

02/10/2009

A Administração Municipal de Tijucas, através da Secretaria de Ação Social, promoveu na última quinta-feira um grande encontro da Terceira Idade em homenagem ao Dia do Idoso, celebrado dia 1.º de Outubro.

O evento foi realizado no Salão de Festas da Capela de São Pedro, na Joáia, e contou com a participação de um grande público, formado por integrantes de grupos da terceira idade e comunidade em geral.

A animação ficou por conta de Alcinei e Sandro Show, que embalaram o público com os mais diversos ritmos. Além de música e dança, os presentes também puderam contar com um delicioso café colonial servido durante todo o evento.

"Estar nestes eventos da terceira idade são sempre um grande prazer pois renovamos nossas energias com a alegria, vitalidade e disposição que vocês têm de sobra" - afirmou o Prefeito Elmis Mannrich.

Na oportunidade o Prefeito Elmis, a Secretária de Ação Social Sheila Dias Machado e a Coordenadora de Grupos da Terceira Idade Alvanete Maria Giacomossi, aproveitaram para dar as boas-vindas e apresentar a todos o mais novo grupo de idosos de Tijucas. Trata-se do Grupo Brisa do Campo do Timbé, que participou pela primeira vez de um evento conjunto com os demais grupos da cidade.

"Para nós é muito gratificante saber que novos grupos estão sendo formados em Tijucas. E assim como para os demais, colocamos a Secretaria de Ação Social à disposição do grupo Brisa do Campo, desejando ainda, muito sucesso nesta nova caminhada" - afirmou a Secretária Sheila.

Confira mais fotos em nossa Galeria.

(Texto e Fotos: Karina Peixoto)