Grande público prestigia a I Festa Julina Integrada

20/07/2009

Milhares de pessoas participaram da I Festa Julina Integrada das Escolas e Creches Municipais de Tijucas na última sexta-feira (17). O evento aconteceu no Centro de Eventos Pirão com Lingüiça e reuniu uma série de atividades de uma típica festa julina.

Além das danças e apresentação de quadrilhas, o público também pôde presenciar o Concurso de Sinhazinha e Sinhozinho 2009, que contou com a participação de dez casais, representantes de diferentes escolas e creches do município.

O casal vencedor foi Bruna e Mateus, da Escola de Ensino Fundamental Madre Sabina, do Timbé, com o total de 1.380 votos. Como prêmio, eles receberam um aparelho de som cada um e ainda, as faixas de Sinhozinho e Sinhazinha, que foram entregues pelo Prefeito Elmis Mannrich e pelo Vice-prefeito Luiz Rogério da Silva. Logo depois da premiação o casal também foi convidado a acompanhar o Prefeito e a Secretária de Educação Márcia Machado Maurício a acenderem a grande fogueira da Festa.

"Graças ao empenho de toda a nossa equipe e a motivação dos pais e professores, a primeira festa julina integrada foi um sucesso. Esperamos que este evento seja cada vez melhor e maior com o passar dos anos, afinal, os objetivos principais foram alcançados, que são o de integrar as escolas e promover a diversão para toda a família" - afirmou a Secretária de Educação.

Confira mais fotos em nossa Galeria

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Allex Farias)