Grupos da 3.ª idade fazem a festa no Pirão com Linguiça

27/03/2009

A Prefeitura Municipal de Tijucas, através da Secretaria de Ação Social reuniu centenas de pessoas no Pirão com Linguiça nesta quinta-feira (26) para uma Tarde Dançante da 3.ª idade.

O evento, que já se tornou tradição, tem atraído cada vez mais pessoas de todo o município e até mesmo de outras cidades. No evento deste ano Tijucas recebeu idosos de Canelinha, São João Batista, Nova Trento, Florianópolis, São José e Porto Belo.

Os portões da festa foram abertos já pela manhã, com serviço de almoço, e à tarde foi feita a abertura oficial com presença do Prefeito Elmis Mannrich, do Vice Prefeito Rogerinho, secretários municipais e alguns vereadores.

A Secretária Municipal de Ação Social, Sheila Dias Machado ficou satisfeita pelo grande público e durante sua fala elogiou a colaboração de todos os grupos que prestigiaram o evento. Em 2009, o agradecimento especial foi para o Clube de Mães Vida Nova, coordenado pela D. Nega, que neste ano foi o grupo anfitrião do evento.

Assim como este, todos os grupos foram homenageados através de seus coordenadores com a entrega de uma lembrança da Prefeitura Municipal. A animação tomou conta do Pirão com Linguiça até o final da tarde com muita música, dança, apresentação de touradas e é claro, com as deliciosas opções de gastronomia da festa.