Homenagens à Pátria movimentam escolas

03/09/2009

Até a próxima segunda-feira (07), quando estaremos comemorando mais uma vez a Independência do Brasil, as escolas municipais de Tijucas estarão envolvidas nas atividades da Semana da Pátria. Diversas homenagens estão sendo realizadas nas unidades escolares do interior, como forma de preparação para o grande desfile do dia 07.

Os eventos contam com apresentação dos alunos, em forma de música, dança, poesia e redação. A programação é extensa. As ações tiveram início na terça-feira com a cerimônia de abertura da Semana, e já na quarta-feira (02) começaram as homenagens nas Escolas José Feller e Pré-escolar Flor do Campo, na localidade de Oliveira, E. E. F Campo Novo e Pré-escolar Terra Nova e também na E.E.F. Marcílio Marcos da Silva, na localidade de Morretes.

Já nesta quinta-feira (03) foi a vez da Escola Brilho do Sol no bairro da Joáia logo pela manhã, e à tarde haverá homenagem na E.E.F.Osmário Giacomossi, situada na localidade de Nova Descoberta.

Neste final de semana as homenagens continuam. Acompanhe a programação:

04/09 - 6ª feira14h-Homenagem e Gincana na localidade de Itinga - E. E. F. Monsenhor
Augusto Zucco, Porto do Itinga e Pré-escolar Cirandinha.
Local: Estádio Cornélio Martins.

05/09 - Sábado14h- Homenagem na localidade do Timbé - E. E. F Madre Sabina.
Local: Estádio Raul Silva
Após a homenagem haverá jogo de futebol entre pais e alunos.

Confira mais fotos em nosso álbum!

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Allex Farias)