Inaugurada a pavimentação da Rua Alvina Simas Reis

24/08/2009

A Administração Municipal de Tijucas inaugurou na última sexta-feira (21) a pavimentação da Rua Alvina Simas Reis, no centro da cidade.

O projeto foi executado com recursos da União a partir de emendas parlamentares dos Deputados Federais Djalma Berger e Décio Lima e contou com contrapartida da Prefeitura Municipal de Tijucas.

Ao todo, mais de 140 famílias foram beneficiadas pela obra que contempla aproximadamente 750 metros de extensão.

A inauguração foi feita pelo Prefeito em exercício Luiz Rogério da Silva e foi acompanhada por diversos Secretários Municipais, Vereadores, representantes de entidades de classe e comunidade em geral.

Durante a cerimônia o Prefeito em exercício agradeceu o empenho das equipes da Secretaira de Obras e do Samae para que a obra tivesse sido realizada e relembrou o sonho do Prefeito Elmis de ver aquela pavimentação concluída. "Essa obra é motivo de orgulho da nossa administração porque sabemos da necessidade que os moradores tinham desta pavimentação e do serviço de tubulação que foi feito aqui. Além disso, estamos muito felizes porque é mais um um compromisso assumido pelo Prefeito Elmis e por mim que está sendo cumprido" - afirmou o Prefeito em exercício.

O Secretário de Obras, Elói Pedro Geraldo também se pronunciou e aproveitou o momento para ressaltar que aquela era a 12ª obra de pavimentação inaugurada pela administração neste ano. "Em apenas sete meses desta nova gestão a Administração Municipal já entregou doze obras de pavimentação, muitas delas em parceria com a comunidade. Isso nos motiva a trabalhar cada vez mais pela nossa cidade" - afirmou Elói.

Confira mais fotos em nosso álbum!

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Allex Farias)