Ivan Ranzolin abre Conversa com Categoria

21/07/2009

Foi realizada nesta terça-feira (21) a primeira edição do "Conversa com Categoria", um projeto da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo de Tijucas.

A iniciativa pretende reunir empresários e demais pessoas da comunidade ligadas a determinados setores da economia com o propósito de discutir temas de interesse comum da categoria a que pertencem.

Nesta primeira edição, o Diretor Presidente da SC Gás Ivan Ranzolin foi o convidado especial do evento, no qual foi abordado o tema "Interligação: Novos consumidores Tijucas-Itajaí".

Durante sua manifestação, Ranzolin explicou por quais mudanças o gasoduto de Tijucas e região deve passar e que benefícios estas alterações devem trazer ao estado como um todo, e especificamente à comunidade local.

Participaram do evento o Prefeito Elmis Mannrich, o Secretário de Indústria, Comércio e Turismo Celso Leal da Veiga Júnior, diversos empresários do setor de transporte de cargas, postos de combustíveis e indústrias cerâmicas, além de presidentes e representantes de importantes entidades de nosso município.

A próxima edição do 'Conversa com Categoria' já está sendo idealizada pela Secretaria de Indústria e em breve devem ser divulgado data e tema do próximo encontro.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Allex Farias)