Juventude promove II Festival de Fanfarras em Tijucas

08/09/2009

As fanfarras de Tijucas, agora, têm uma oportunidade a mais para se apresentar à comunidade. Além do tradicional desfile cívico realizado todos os anos no dia 7 de setembro, o ritmo dos tambores também poderá ser conferido no Festival de Fanfarras de Tijucas.

A iniciativa é da Diretoria para Assuntos da Juventude e Direitos Humanos que neste ano realiza a segunda edição do evento. O Festival será realizado no sábado, dia 12 de setembro, a partir das 14 horas, na Praça Sebastião Caboto, no centro de Tijucas, bem em frente à concha acústica.

As Fanfarras de Tijucas e região, interessadas em participar do IIº Festival de Fanfarras de Tijucas podem fazer suas inscrições, que são gratuitas, até esta quarta-feira, dia 09 de setembro, na Diretoria para Assuntos da Juventude e Direitos Humanos.

A sede da Diretoria fica na rua Coronel Buchelle, nº 620, nos fundos da Floricultura Empório das Flores. Mais informações pelo telefone (48) 3263-5813.

*De acordo com a Diretoria, em caso de mau tempo o evento será cancelado.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Allex W. Farias (arquivo))