Lançado novo site da Prefeitura

09/06/2009

A Diretoria de Integração e Comunicação Social da Prefeitura de Tijucas lançou nesta terça-feira (09) pela manhã o novo portal eletrônico do município.

O evento fez parte da programação de aniversário dos 149 anos de emancipação político-administrativa de Tijucas e contou com a participação do Vice-Prefeito Luiz Rogério da Silva, secretários municipais, imprensa e representantes de entidades empresarias da cidade.

Na ocasião foi anunciado ao público que o Prefeito Municipal de Tijucas, Elmis Mannrich não participaria dos eventos do dia porque teve que viajar para Brasília em um compromisso de última hora e inadiável.

Durante o evento, a Diretora de Comunicação Karina Peixoto fez uma apresentação do site, demonstrando as principais ferramentas do novo portal e também explicou como vai funcionar o painel de controle e gerenciamento do conteúdo da página. A apresentação foi feita em conjunto com Rafael Muller, da Get sites - empresa responsável pela elaboração do novo site.

Ainda durante o evento o Diretor para Assuntos da Juventude e dos Direitos Humanos Gerson Henrique Marcelino fez o lançamento do edital para a realização do Prêmio Jovem Empreendedor 2009. As indicações de candidatos ao prêmio já podem ser feitas por email para [email protected].

(Fotos: Allex Farias)