Mais um prêmio conquistado por aluna da rede municipal

19/05/2009

A partir de uma iniciativa da Professora de Ensino Religioso Gizélia Paladini, as escolas Municipais de Tijucas participaram de um concurso intitulado "Brasil Terra de todos os Povos", promovido pelo jornal Transcendente. O periódico é distribuído nas escolas e servem como material de apoio nas aulas de ensino religioso da rede municipal de ensino.

"O objetivo do concurso é promover a criatividade artística e acima de tudo demonstrar que a nossa riqueza cultural está na diversidade, na acolhida e no respeito pelo outro, independente de cor de pele, credo ou grupo étnico" - destacou a Secretária de Educação Márcia Machado Maurício.

Para alegria de todos, a vencedora do concurso foi uma estudante de Tijucas. A aluna Jéssica L. da Cruz, da 8ª série 03 da Escola de Ensino Fundamental Professora Ondina Maria Dias teve seu desenho escolhido entre os participantes e foi publicado no jornal.

Imagem do desenho