Mobilização marca Dia de Combate à Violência contra Crianças

25/09/2009

Diversas entidades estiveram envolvidas em uma mobilização nesta quinta-feira (24), em decorrência do Dia Estadual de Combate a Violência e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

O grupo, composto por representantes do Programa Sentinela (Secretaria Municipal de Ação Social); CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), Conselho Tutelar e Projeto Ciranda, da Univali, fez panfletagem nas ruas de Tijucas com orientação à comunidade através da distribuição de material informativo no comércio local.

Também participaram da ação a Polícia Militar, que acompanhou a blitz realizada no centro da cidade e a Polícia Civil, com presença da Delegada Luana Chaves Cervi Backes e sua Equipe. Os alunos do Colégio Cruz e Souza também se envolveram na mobilização que se concentrou em semáforos da cidade e também em postos de combustíveis, tanto no centro da cidade quanto na BR 101.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Equipe da Secretaria de Ação Social)