Pavimentação da Rua Alvina Simas Reis será inaugurada

18/08/2009

A Administração Municipal de Tijucas vai inaugurar nesta sexta-feira (21) a obra de pavimentação da Rua Alvina Simas Reis, no centro da cidade.

A obra, que era uma antiga reivindicação da comunidade, foi realizada com recursos da União a partir de emendas parlamentares dos Deputados Federais Djalma Berger e Décio Lima e contou com contrapartida da Prefeitura Municipal de Tijucas. Ao todo, mais de centro e trinta famílias estão sendo beneficiadas pela obra que, além de pavimentação também recebeu sistema de tubulação, atendendo assim um antigo sonho dos moradores daquela localidade.

A inauguração da obra será feita pelo Prefeito em Exercício Luiz Rogério da Silva na próxima sexta-feira (21) às 17h.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Allex Farias)