Porto do Itinga vence Futsal Feminino

03/09/2009

Foi realizada nesta quarta-feira (02) a final do IV Campeonato Municipal de Futsal Feminino Interbairros. A decisão foi entre Porto do Itinga e Praça, tendo como resultado vitória de 2X1 para a equipe do Porto do Itinga. As equipes campeã e vice-campeã receberam a taça Roma Sports - empresa patrocinadora do evento em 2009.

O evento também premiou a artilheira da competição, a atleta Ingrid Farias, da equipe Praça com o saldo de 9 gols marcados. Já a melhor goleira, com a média de um gol sofrido por jogo, foi Taise dos Santos, da equipe Porto do Itinga.

O campeonato encerrado ontem (02) teve início no dia 21 de julho e também contou com a participação dos bairros Universitário e Santa Luzia - todos com jogos realizados no Ginásio de Esportes João Bayer Filho, no centro da cidade.

Participaram da cerimônia de encerramento do campeonato, o Prefeito Elmis Mannrich, o Vice-Prefeito Luiz Rogério da Silva, além de Robson Varela, da Fundação Municipal de Esportes, Secretários Municipais, Vereadores e o Gerente da Roma Sports, Éber Joel Severino.

Já a final do Futsal Masculino Séries A e B, de acordo com a FME, está marcada para o dia 15 de setembro.

Confira mais fotos em nosso álbum!

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Allex Farias)