Praça central de Tijucas passa por reformas

25/08/2009

A Praça do Expedicionário, conhecida pracinha de entrada à Rua Neri Francisco de Campos (Jardim Portobello) está passando por uma grande reforma.

O local que já abriga o letreiro "Tijucas Capital do Vale" está recebendo novo projeto de ajardinamento, bancos e iluminação, além de um grande mastro para colocação da Bandeira do Município.

De acordo com o Prefeito em exercício, Luiz Rogério da Silva, o mastro terá 15 metros de altura e a bandeira tem como dimensões pouco mais de 3 metros de altura por 5 metros de largura.

Além da bandeira, a pracinha também vai receber um novo relógio digital com marcação de hora, data, temperatura e ainda, uma contagem regressiva para o aniversário de 150 anos do Município de Tijucas.

"Essa é uma das ações que quis implantar durante este mês em que fiquei no exercício do cargo de Prefeito, afinal, aquele é um ponto importante da cidade e que merece uma atenção especial." - afirmou Rogerinho.

A expectativa é de que a obra esteja concluída nos próximos dias.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Allex Farias)