Prefeito Elmis reassume o comando do Município

31/08/2009

Em cerimônia simples realizada na tarde desta segunda-feira (31) em seu Gabinete, Elmis Mannrich reassumiu o Cargo de Prefeito Municipal de Tijucas.

Durante o período de férias do Prefeito, o comando do município ficou sob responsabilidade do Vice-prefeito Luiz Rogério da Silva, o Rogerinho, que confessou entregar o cargo totalmente realizado pelo que fez. "Foram 30 dias de uma nova experiência, cercada por muitos desafios, conquistas e sem dúvida, de um imenso aprendizado" - afirmou Rogerinho.

Na ocasião o Prefeito Elmis afirmou que já estava sentindo falta da rotina de Prefeito e aproveitou a ocasião para saudar a equipe e parabenizar o vice-prefeito pela atuação. "Parabenizo o Rogerinho pela gestão durante este período e quero agradecer a vocês pelo apoio incondicional dado a ele durante este mês, afinal, todos nós fazemos parte de uma só equipe, e por isso, temos que estar sempre unidos e dispostos a ajudar o comando do município no dia-a-dia da administração. Tanto eu quanto o Rogerinho precisamos de vocês e eu agradeço a Deus todos os dias por ter saúde e disposição suficientes para estar aqui tocando o município." - afirmou Elmis.

Elmis e Rogerinho assinaram o termo de transmissão de cargo, o qual registrou que Elmis a partir daquele momento reassumia a plenitude do Cargo de Prefeito Municipal de Tijucas, bem como das funções, prerrogativas e direitos conseqüentes aos fins e efeitos legais.

A agenda do Prefeito já está repleta de compromissos. O primeiro deles será nesta terça-feira (01) com a Abertura da Semana da Pátria, na Prefeitura Municipal de Tijucas a partir das 8h30m.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Allex Farias)