Prefeito recebe visita de estudantes

25/08/2009

O Prefeito em exercício Luiz Rogério da Silva recebeu nesta terça-feira (25) alunos do 4º ano da Escola de Ensino Fundamental Santa Terezinha.

Eles vieram acompanhados das Professoras Índia Dias e Iderli Mafessolli e tinham como objetivo preencher um questionário elaborado especialmente para o Prefeito.

Eles perguntaram a Rogerinho questões básicas, como, a sua função no Poder Executivo, qual obra tinha lhe trazido maior satisfação e qual sua visão em torno da Gripe A (H1N1).

Uma outra questão foi relacionada à construção da quadra esportiva na Escola Santa Terezinha. Ao ser perguntado, o Prefeito em exercício logo respondeu que o processo já está no Departamento de Licitações da Prefeitura e que na primeira quinzena de setembro deve ser dado início à construção da quadra.

Rogerinho também explicou que neste momento substitui o Prefeito Elmis que está em férias e destacou que durante o mês em que esteve no exercício do cargo teve a oportunidade de inaugurar obras, dar encaminhamento a importantes e projetos e outras diversas ações que fazem parte da rotina de um Prefeito.

Ao final ele agradeceu a visita e entregou uma pequena lembrança a cada um dos alunos e às duas professoras. "Ficamos muito felizes por receber vocês aqui e espero que todos vocês tenham um futuro brilhante pela frente" - afirmou Rogerinho.

(Texto e fotos: Karina Peixoto)