Prefeitura recebe visita da Bandeira do Divino

05/05/2009

A Festa do Divino Espírito Santo já está se aproximando e a movimentação das bandeireiras começa a se intensificar.

Nesta segunda-feira (04) a Prefeitura Municipal de Tijucas recebeu a visita do grupo de bandeireiras conduzido pela Professora Neuza Terezinha Barreto.

A bandeira foi recepcionada pelo Prefeito Elmis Mannrich em seu gabinete, acompanhado do Vice-Prefeito Rogerinho e secretários municipais. O grupo fez orações e cantou em homenagem à bandeira enquanto o Prefeito e o vice percorreram os departamentos da Prefeitura como forma de abençoar todo o prédio.

"A visita da bandeira já é tradição e ficamos sempre muito felizes com este momento. É mais uma forma de pedirmos a proteção de Deus e do Divino Espírito Santo e agradecer pelas coisas boas que nosso município tem conquistado" - afirmou o Prefeito Elmis.