Prefeitura tem novo Secretário de Administração

20/07/2009

O Prefeito Municipal de Tijucas Elmis Mannrich anunciou nesta segunda-feira (20) o novo Secretário de Administração.

Trata-se de Leonardo Matioda, Bacharel em Direito, com experiência nas áreas de advocacia e assessoria jurídica a entes públicos.

Por ser professor da Univali em Tijucas desde o ano 2000, o novo Secretário mantém contato freqüente com a comunidade tijuquense e por isso conhece bem as características da população local.

O Secretário de Administração tem por principais atribuições o controle de pessoal e do patrimônio da Administração Municipal. Entre os desafios da nova missão, Leonardo destaca "a intenção e o compromisso de cumprir fielmente as disposições legais que disciplinam a atividade da administração pública" - afirmou.

Leonardo Matioda foi apresentado oficialmente ao quadro de funcionários do setor administrativo na manhã de hoje (20) e já está desempenhando suas funções normalmente.

(Texto: Karina Peixoto | Foto: Allex Farias)