Prêmio Jovem Empreendedor começa a receber indicações

18/06/2009

A Diretoria para Assuntos da Juventude de Tijucas já está recebendo indicações para o Prêmio Jovem Empreendedor 2009.

O lançamento do edital foi feito na Semana de Aniversário do Município e de acordo com o Diretor Gerson Henrique Marcelino, apresenta mudanças nesta edição.

Segundo ele, agora o Prêmio não será mais anual, e sim a cada dois anos. Já a cerimônia de premiação continua sendo feita juntamente com o Jantar de Final de Ano da Acit (Associação Comercial e Industrial de Tijucas), que em 2009 deve ser realizado na última semana de novembro.

A iniciativa tem por objetivo homenagear jovens que estão se destacando no município pelo trabalho que desenvolvem em um negócio próprio ou como funcionário de alguma empresa, revelando assim o talento para promover mudanças e desenvolvimento. Podem concorrer ao prêmio Jovem Empreendedor somente cidadãos residentes em Tijucas ou que trabalham em empresas estabelecidas na cidade há mais de dois anos, e devem ter idade entre 18 anos e 29 anos.

As indicações ao prêmio podem ser feitas até o dia 31 de outubro pela internet no email da Diretoria da Juventude ([email protected]) ou no da Acit ([email protected]).

Confira o Edital Jovem Empreendedor 2009.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Allex Farias)
Mais informações pelo telefone (48) 3263-5813.