Proerd forma mais uma turma em Tijucas

23/06/2009

Aconteceu na última sexta-feira (19) a formatura de 335 alunos do PROERD, Programa Educacional de Resistência e Combate às Drogas realizado pela Polícia Militar em parceria com a Secretaria Municipal de Educação de Tijucas.

O evento contou com a presença de autoridades, Diretores e Professores das escolas, além de pais dos estudantes e comunidade em geral.

Na oportunidade foi feito o sorteio de uma bicicleta para a melhor redação, cuja vencedora foi a aluna da E.E.F. Madre Sabina Ana Clara Ferreira. Em seguida foram sorteadas outras duas bicicletas e um jogo educativo para computador, tendo como ganhadores, respectivamente, os alunos: Darlan Otto Silva- E.E.F. Dep. Walter Vicente Gomes; Rafaela Francine Casas- E.E.B. Alexandre Ternes Filho e Serafim Manoel de Bittencourt Neto- E.E.F. Porto do Itinga.

"Nós agradecemos o trabalho realizado pela Polícia Militar de Tijucas e em especial a dedicação, o empenho e o entusiamo do Sargento Vieira, instrutor do PROERD, para a realização desde importante programa em nossas escolas" - afirmou a Secretária Municipal de Educação Márcia Machado Maurício.

Leia uma Crônica sobre a formatura escrita pelo Instrutor do PROERD, 2º Sgt PM Alcides da Silveira Vieira.

(Foto: Secretaria de Educação de Tijucas)