Prorrogado prazo de inscrição para Concurso do IBGE

06/10/2009

O IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) enviou nesta terça-feira (06) um comunicado aos membros da Comissão Municipal e à Imprensa que o prazo de inscrições para o Concurso que selecionará as Equipes de Coordenação do Censo 2010 em cada Município foi prorrogado.

De acordo com o Coordenador do Censo do IBGE na áre de Brusque, Alexandre Magno Camargo, "isso nos dá oportunidade de reverter quadros onde existem mais vagas do que candidatos" - disse ele.

Em Tijucas, até o dia de ontem (05/10) haviam sido feitas 3 inscrições pelo Correio (com taxa paga na hora) e 10 pela internet, sendo que destas, somente uma teve o pagamento efetuado. Nesse caso, somente 4 inscrições foram confirmadas, para preenchimento das 5 vagas previstas no edital para o nosso município.

As inscrições terminariam hoje, dia 06 de outubro. Com a prorrogação, os interessados em participar podem se inscrever até o dia 09/10 nos postos credenciados e até dia 18/10 pela internet.

Confira mais informações no novo cartaz.

Acesse também o Edital que estava sendo divulgado antes da prorrogação e que traz as informações sobre o concurso.

(Texto: Karina Peixoto)