Renascença vence a Série B do XIX Campeonato Municipal

26/05/2009

Foi realizada no último sábado (23) a final do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2009 "Taça Senai 20 anos" pela Série B. O evento foi realizado no Estádio Alexandre Ternes Neto, na Joáia e contou com a presença do Prefeito Elmis Mannrich, do Vice-Prefeito Rogerinho, além das demais autoridades e de um grande público torcedor.

O Renascença enfrentou o XV de Novembro e terminou a partida em 1 a 1, conquistando assim o 1.º lugar na competição geral.

Já como artilheiro da competição, o destaque foi para o atleta Ismael Vatrin, do Campo Novo, com o saldo de 10 gols e o goleiro menos vazado foi o Edevaldo, da equipe do Atlético Joáia, com uma média de 0,80 gol sofrido por jogo. No total foram registrados 146 gols, com uma média de 3,75 gols por jogo.

O Superintendente da Fundação Municipal de Esportes, Roberval dos Anjos falou ao público presente e mais uma vez agradeceu o empenho dos atletas, a participação da comunidade e em especial a atuação dos dirigentes, que fazem da competição um dos eventos esportivos mais importantes e reconhecidos de nossa região.

Agora atletas e Fundação Municipal de Esportes aguardam pelo encerramento do XIX Campeonato pela Série A, marcada para o dia 04 de julho.

Confira abaixo a colocação dos clubes na Série B:

1º- E.C. RENASCENÇA
2º- ASSOC. XV DE NOVEMBRO