Ricardo Porto estará em Tijucas

27/07/2009

A Administração Municipal de Tijucas, através da Funcultrati (Fundação Cultural Tradição de Tijucas) estará promovendo hoje (31) o show de Ricardo Portto e Banda.

O artista estará lançando o CD "No tempo das Casa Véia" em um show acústico no Anfiteatro Leda Regina de Souza.

Os ingressos estão sendo vendidos no primeiro lote ao preço de R$ 10 e em um segundo lote pelo valor de R$ 15. São pontos de venda de ingresso: Posto Peixoto, Loja Bijoux, Posto Dinho, Loja Hering São João Batista e também, Lojas Plural de Tijucas, Itapema e São João Batista. Em ambos os valores também será solicitado um quilo de alimento não perecível.

De acordo com a Presidente da Funcultrati, Adriana Porto Faria, "além de promover um evento cultural em nossa cidade, ficamos felizes por também por poder contribuir com as entidades assistenciais de Tijucas, que receberão os alimentos arrecadados com a venda de ingressos." - destacou.

Mais informações sobre o evento na Funcultrati pelo telefone (48) 3263-5813.

(Texto: Karina Peixoto)

(Ouça um convite de Ricardo Portto em nosso link de áudio)