Rua Manoel Nahum de Brito recebe importante obra de tubulação

28/09/2009

Um sistema de tubulação com mais de 18 anos estava trazendo inúmeros problemas aos moradores da Rua Manoel Nahum de Brito, no centro de Tijucas.

Com tubos já bastantes deteriorados e com a falta de saídas de esgoto, a tubulação estava totalmente entupida e provocava constantes alagamentos em toda a extensão da rua.

O problema foi solucionado pelo Samae de Tijucas que desde o dia 18 de setembro atuou fortemente no local efetuando a troca de toda a tubulação. Ao todo foram colocados 500 tubos de 40 cm de diâmetro, sendo finalizado na última quinta-feira (24).

"Temos muitas frentes de trabalho no município, e todas são urgentes. No entanto, tentamos priorizar esta rua na última semana, tendo em vista a urgência do serviço e a complexidade do problema" - afirmou Márcio Rosa, Diretor do Samae de Tijucas.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Samae)