Sábado é dia de Feira Cultural!

05/10/2009

A Fundação Cultural Tradição de Tijucas vai promover no sábado, dia 10, mais uma Feira Cultural em Tijucas.

O evento, que acontece todo segundo sábado do mês, é promovido pela Administração Municipal em conjunto com os artistas da cidade, que vão desde artesãos até músicos e outras manifestações culturais.

A Feira será realizada no pátio do Hipermercado Koch a partir das 9h e se estende até às 18h com exposição e venda de artesanato, aliadas à apresentações artísticas e culturais.

"Tivemos algumas edições prejudicadas pelo mau tempo, mas o acordo que fizemos com os artesãos é de que em dias de chuva a feira seja cancelada. Esperamos que este final de semana seja ensolarado, mas infelizmente, as previsões não são muito positivas" - afirmou Adriana Porto Faria, Presidente da FUNCULTRATI que pode cancelar o evento novamente, dependendo das condições climáticas.

(Texto: Karina Peixoto | Imagem: Divulgação)