Samae adquire retroescavadeira e micro-trator

01/06/2009

A partir de agora o Samae de Tijucas conta com uma retroescavadeira e um micro-trator em sua frota. A retroescavadeira foi adquirida por meio de processo licitatório, na modalidade pregão presencial e teve como empresa vencedora a Copar Veículos, de Joinville. O equipamento foi entregue nesta segunda-feira (01) ao Prefeito Elmis Mannrich e ao Diretor do Samae Márcio Rosa. Na ocasião, técnicos da empresa licitada já agendaram treinamento com os funcionários do Samae para repassar as instruções de uso da nova máquina.

Além da retro, o Samae também adquiriu por meio de licitação um micro-trator, que será utilizado na manutenção de redes de água e calçamentos, além de outros serviços similares. A empresa fornecedora foi a Comercial de Peças Roque, de Camboriú que também fez a entrega do veículo nesta segunda-feira (01).

"São equipamentos essenciais para o trabalho de nossa equipe e que certamente vão agilizar ainda mais o serviço que o Samae vem prestando à comunidade". - afirmou Márcio Rosa, Diretor do Samae de Tijucas.